Irmão e irmã, tenho uma coisa pra lhe dizer: goste de você como Deus gosta!
Você é capaz?
Pra saber o quanto Ele gosta, será necessário ouvi-Lo. E também ouvir a você mesmo. Isso criará sempre e a toda hora que você quiser (Ele quer sempre e está sempre disponível!) um diálogo; um diálogo maravilhoso, do qual você sempre sairá muito feliz.
Pois Ele É o Amor. E do amor só sai coisa boa. E nessa conversa sempre sai coisa boa a seu respeito. Você não pode dar nada a Ele pois Ele tem tudo; mas Ele pode te dar tudo e, com tudo você pode muito. E vai aprendendo nessas conversas a dividir tudo o que Ele te dá. E esse tudo que as pessoas precisam é muito pouco: as pessoas precisam de amor e amor é uma "substância" que por si só se multiplica, amplia, incha, com poucas gotas por dia; ela é auto-reprodutora.
Você vai ver que, para entender a linguagem de Deus, que é a linguagem do Amor, será necessário um bom tradutor: Jesus. Mas Jesus também às vezes fala difícil e será necessário outro tradutor: o Espírito Santo. E esse "não sai do seu bolso": foi colocado quando você foi batizado.
Irmão, irmã: essa conversa, esse diálogo é a MELHOR PARTE do dia. Você não pode perdê-la. Mas é você que a cria....! Então não falta nada.
Senhor, que eu saiba sempre arrumar na minha super hiper importante agenda diária, um tempinho para Ti. Será para mim, um tempão, tenho certeza. Obrigado.
Amém.
AEAD
Anunciadores do Evangelho
e do Amor de Deus