terça-feira, 8 de outubro de 2013

O dia a dia e as pequenas coisas nos consomem, e aí...

"Não é nada fácil, mas precisamos saber viver segundo o Espírito Santo no meio de uma batalha que entramos nela sem querer. Nos colocaram nela. Compramos uma briga cegados por coisas que nem sabemos por que nos cegaram. Coisas que mexem com nosso orgulho, que nos impulsionam a brigar, nos incitam, nos atiçam e lá vamos nós como heróis, mas na verdade somos uns bobos. Qualquer coisinha que pensamos vencer, nos envaidecem!

Jesus, se estivesse em carne e osso entre nós, ou daria risada das nossas "brincadeiras" que achamos sérias, ou teria dó da nossa pequenez. Da nossa escolha, ou preferência pelo pequeno. E que às vezes achamos tão nobre...

Que Ele se faça presente hoje, o dia inteiro, mediante a nossa vontade, a nossa escolha, de tal forma que, mesmo correndo atrás das coisas da vida, nosso coração permaneça Nele. E que, a cada oportunidade, possamos vê-Lo e que tiremos um tempo dedicado a Ele para nos concentrarmos em ouvi-Lo e tentar entender Sua palavra para nos converter de forma definitiva, desvendando-nos os olhos, tirando nossa cegueira, tirando nossa surdez, curando nossa paralisia".

Amém
 AEAD